CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

INVEJA

Não há milagre que cure essa doença crônica. É possível que você já tenha sofrido as consequências de seus efeitos nefastos. A inveja mata. Destrói. O indivíduo ressentido deseja para sí o que você obteve por mérito e talento. Está sempre à espreita, aguardando o momento do golpe. Ingênuo, você não percebe suas intenções sinistras…e se distrai. É tudo o que o indivíduo fracassado precisa para invadir seus dispositivos eletrônicos para chantagear. Em jubilo, certo da impunidade, sentencia: – “se você revelar o que estou fazendo, é por sua conta e risco, porque posso publicar tudo na internet…”
Da ameaça à concretização do ato, passam-se poucos dias. E você vê a sua vida exposta publicamente. O que fazer pra não entrar em depressão? Como reagir a tamanha perversidade?

Falarei disso numa palestra no dia 20 de maio, às 11:10h em São Paulo no evento “SECURITY BSIDES”. Compareça à PUC da Consolação – Rua Marquês de Paranaguá, 111.

Quanto mais discutirmos o ódio na internet mais depressa acharemos uma solução para fazer os criminosos pagarem bem caro por suas ações. Conto com você.

Para participar, inscreva-se aqui:
http://sp15.securitybsides.com.br/